25 de dezembro de 2013

Natal com Pink Forever




Oi pessoal o post está em cima da hora porque houve uns problemas e talz, então não pude postar coisas sobre ele de que eu gostaria...mas prometo fazer um post com varias coisas importantes sobre ao virada do ano ANO NOVO ,como o significado das cores, algumas simpatias para o ano cheio  de sorte, amor LEMBRANDO simpatias não bruxarias. E o cabeçalho do blog bom não ficou tão bonito, mas ,porque eu fiz no paint porque o photo scape tava no computador meu instalado e eu estava passando minhas férias escolares na minha vó (uma parte delas).Mas só para não deixar essa data tão especial em branco fiz  esse cabeçalho feio ,mas com muito carinho pra vocês.

Natal ,e o tempo de comemorar com a família independente da religião ,de solidariedade, união, carinho e muito amor, e tempo de demonstrar ainda mais o quanto as pessoas que estão ao seu lado são importantes  para você...eu estou passando o natal em casa com minha família ,mas parei bem rapidinho para fazer o post já que estava atrasado...

Aqui do blog PINK FOREVER a autora OBS: (eu) Julia Casarin desejo a todos vocês leitoras ,que comemorem esse natal ,com muito amor e alegria, aproveitem as festas e também a companhia das pessoas amadas e que estão ao seu lado.



Lembrando que temos contato no FACEBOOK para você curtir nossa pagina é só clicar no link abaixo: https://www.facebook.com/patricinha1000?ref=hl


By : Julia Casarin







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar seu comentário sobre o blog ou post...agradeço sua colaboração.