4 de agosto de 2013

Unhas Bonitas e fáceis de fazer

                                Vaquinha

Olha só garotas que lindo néh bom pra fazer esse é fácil 1 pinta toda unha de branco depois metade da unha de uma cor e com um palito de dente melhor de churrasco sem a ponta ou pincel não muito grosso para os olhos nariz e manchas.



                        Com pintinhas e laço

Passe uma base incolor ou só para dar brilho incolor,depois pinte uma parte da unha menos da metade de branco e com o palito de dente a pontinha faça as bolinhas pretas a linha  e o laço


                                    Arco -Iris

Primeiro você vai precisa de um pedaço de durex hihi não sei escreve essa palavra 1 ,você pinta a unha um pedacinho e usa o durex para marcar até onde você pode pintar e se borar você borra em cima do durex e assim você vai fazendo .


                              Unhas de Jornal

As unhas de jornal são muito facil de fazer você só precisa de um jornal um esmalte branco ou cinza ou uma base e uns pedacinhos de jornais pedacinho tamanho das suas unhas que você ira recortar caso fique muito grande da pra cortar um pedacinho ,pinte a unha e aplique os pedaços nas unhas assegure alguns segundos apertando e depois passe uma base ,um extra brilho,fixador. .
unhas de jornal como fazer Unhas com Estampa de Jornal   Passo a Passo


            Unhas com francesinha e florzinhas

primeiro pinte passe uma base extra brilho ou pinte de branco aconselho não muito escuro porque se não aparece as florzinhas.Pinte a unha de branco faça a francesinha bem na ponta da unha com o esmalte ou com um palito de dente da pra colocar também no dedão atras do dedo  o esmalte e ir contornando a pontinha da unha depois faça o miolo da flor com o palito do dente uma bolinha de cor diferente das outras que você vai fazer as pétalas também com bolinhas do palito em volta do miolo e uns pinguinhos para enfeitar



                                   Francesinhas 

Passe uma base extra brilho ou incolor e espere secar ,faça com o pincel do esmalte os riscos finos na ponta da unha com esmal branco ou qualquer outra cor ou coloque um pouco de esmalte atras do dedão e contorne a unha da mão onde ficara a francesinha.


                              Unhas com gliter

Pintje a unha de branco ou com uma base incolor ou que so de brilho e depois passe o esmalte com gliter que você já compra .


                          Unhas Bigodinho

Pinte de branco e com o palito de dente  faça o desenho e as listras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar seu comentário sobre o blog ou post...agradeço sua colaboração.