3 de janeiro de 2014

Material escolar 2014

oi,meninas...Aproveitaram bastante as festas  de Ano novo? eu sim. como não falta muito para as aulas começarem separei ,estou ansiosa  para comprar meus materiais escolares novinhos de 2014 ,na hora de escolher  ha varias opções lindas que  até da vontade de levar todos néh,então vamos lá click em mais informações e continue lendo...



Cadernos Capricho:






Cadernos da Jolie














Cadernos da Barbie (os meus preferidos love)









Cadernos da gatinha Marie









Cadernos das Monster High





Cadernos das  princesas que viraram  zumbi





 Cadernos da Polly Pocket


                           Estojos

 marca Capricho varias cores



Estojos da Barbie



Estojo da Jolie



Fichário




Canetinhas da Barbie ...love


Bolsa sacola escolar





Agendas 2014




Apontador 


Borracha  em forma de bichinhos,de batom e normal




Lápis e lapiseira 



Lapiseira                                                                             borracha da Barbie

Borracha,apontador,cola,lápis,caneta,lapiseira da Barbie


 Régua da Barbie

Mochilas








Bom por hoje é isso :D espero que tenham gostado e se inspirado para comprar seus materiais 2014  !!!

6 comentários:

  1. como faço para fazer um blog que nem o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Querida ,já fiz o post explicando como ter um blog igual ao meu estou fazendo por partes porque é longo,espero que goste ♥♥♥
      http://garotafofa10.blogspot.com.br/2014/01/como-ter-um-blog-igual-ao-meu-parte-1.html

      Excluir
  2. Adorei blog amei e muito lega o seu blog !

    ResponderExcluir
  3. Oii! Dá uma olhadinha no meu material e vê se gosta :) Gostei das suas dicas
    http://www.youngloverandfree.blogspot.com.br/2014/01/meu-material-escolar-2014.html

    ResponderExcluir
  4. Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    Entrems2

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para deixar seu comentário sobre o blog ou post...agradeço sua colaboração.