1 de julho de 2013

ideias para ajudar a montar o seu look de inverno

Boa tarde leitoras do blog garota fofa hoje vim trazer alguns look para vocês poderem ter uma ideia de como montar o de vocês



Como podem ver o couro estara em alta nesse inverno seja como calça bota ou jaqueta


Alguns exemplos desse tipo de calça:

  Monte seu look com as calças de couro... *u* olha só



    Tire ideia para montar novos looks nesse inverno 2013


Modelos de   Casacos 2013


Olha como fica lindo e moderno um look mais colorido com as cores combinando

 Calçados  que estão na moda inverno 2013






Ficou lindo com um tope na cintura...*u*



Moda inverno nas cores preto e branco

 Calças estampadas ficam super lindas olha só



Os detalhes da calça dão um ar mais sofisticado



 Alem de nós aquecer ficam lindos em nosso pescoço 



a famosa calça dourada bom eu acho linda mas tem quem prefira um preto brilhoso que é parecido só é preto

 As Botinhas de cano alto estão em baixo nesse inverno de 2013 ,mas as de cano comprido as tradicionais são bastante usadas...


Bom Leitoras rsrs esses aqui eu  separei porque achei bonitos

               

           Que tal esses look de inverno em?


 Esse é o meu favorito ...Dos looks de inverno *u*
Esse é o meu favorito




Como podem ver a estampa de zebra está sendo bastante usado....nos looks de hoje em dia...





São super legais para ter uma base para montar seu próprio look opções legais são colocar leguem com uma blusa comprida que passe da cintura ou um casaco se for mais frio ai da pra botar um cachecol  . outri legal é essa ideia de colocar uma meia calça que fique por baixo do casaco fechado
                                                                   
 o cachecol ou manta alem de ajudar esquentar e super lindo para montar um look  ( como eu havia dito )e você pode até aprender algumas maneiras diferentes de coloca-lo no post que futuramente postarei para vocês


OBS:

Espero que tenham gostado das dicas comentem no blog oque vocês acharam e sobre oque vocês leitoras querem que eu poste no Blog Garota fofa Ok *u*

                              By : Juh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar seu comentário sobre o blog ou post...agradeço sua colaboração.