8 de julho de 2013

Dia dia de uma patricinha que estuda de manhã

Dia dia de uma patricinha que estuda de manhã

1 - acordar,eu acordo as 6:50 porque tem que estar lá 7:45 ... acordar uma hora antes da hora de ir ao colégio é melhor para fazer as coisas com mais calma seria melhor acordar as 6:00 se você é demorada.

2- tome banho uma dia antes porque de manhã ´é muito frio e você acabara pegando um resfriado ou pior gripe.Quando é quente  não tão frio ,super rola tomar aquele banho para acordar...

3- tiro o pijama e visto a roupa e acessórios  que já deixei escolhida pro dia seguinte.Caso você seja obrigado a ir de uniforme deixe o arrumado pro dia seguinte mesmo assim .

4- apos vestir-me ,penteio o cabelo e o arrumo ele a seu gosto ...

5-tomo café ,apos logico né escovo os dentes kk...

6-Passo a make do dia pro colégio uma coisa básica não aparecer lá que nem uma perua por favor...ou parecendo que levou chineladas na cara de tanto blush que passou.

7- pego a mochila ou a bolsa mochila com os cadernos e livros  já dentro das matérias do dia.

8- vou ao colégio 

9-     __ 12:00 almoço depois de vir do colégio 

10-   ___ 12:30 pausa para descanso

11    ___  13:00 a 2:00 arrumar a casa e a louça

12___ Das 2:00 as 6:00 horas da tarde -pego os cadernos e vai estudaras matérias do dia  porque ,meu bem agente não pode manter essa fama horrível de que toda patricinha é burra estude 1 hora  para cada matéria com pausas de 10 minutos antes de começar outra matéria.com o tempo você pode diminuir e estudar apenas 30 min  pois não será mais preciso tanto.

13-___7:00 Lanche,pode ser uma fruta ou iogurte etc...

14- ___8:00 Janta

15___ Novela (ou qual outra coisa tipo ligar paras amigas e( fofocar )kk escrever poemas musicas ir no pc ...ler um livro isso ajuda muito ou uma revista da qual goste (dica).

16:____dormir no máximo as 23:00 horas, para não acordar com umas olheiras horríveis ...Uma super #DICA cubos de gelo ajudam a diminuir as olheiras ...etc






                                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar seu comentário sobre o blog ou post...agradeço sua colaboração.