25 de janeiro de 2014

Adesivos e esmaltes de unha


Oie lindas!!! hoje vim com uma novidade um novo quadro que se chama Comprinhas ...como alguns produtos que eu aprovo já usei  e adorei usar !!! Eu andei meio sumida ,mas ainda escrevo aqui ok ! não esqueçam de mim flores !!!Bom então vamos ao texto :click em mais informações logo abaixo...


Eu comprei alguns adesivos para as unhas muitos lindos eram de borboletas e gatinho da 3D Nail Seal  (Enjoy Everyday) ...Então eu super *u* recomendo eles ajudam a deixar nossas unhas um luxo <3
E o bom é que o preço é bem acessível  o preço dos adesivos  e dos esmaltes saem apenas por 1,25 cada cartela de adesivos,e 1,50  2,00 $ o esmalte da Safira  ...e tem uns modelos de adesivos bem mais lindos do que esses das fotos <3



   
E  já que estamos falando de unhas também os esmaltes da marca SAFIRA, super bons ,as cores muito lindass dá vontade de levar um monte <3 _<3  , o rosinha mais claro é o Coral Cremoso e rosa mais forte é Paixão Cremoso ,bom essa é a super dica de #Comprinhas de hoje <3

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar seu comentário sobre o blog ou post...agradeço sua colaboração.